Nosso Blog

Nova lei de trânsito entra hoje em vigor: veja as 12 mudanças no CTB

05/05/2021

A partir desta segunda-feira, 12 de abril, entra em vigor a Lei 14.071/20, que muda diversos pontos no Código de Trânsito Brasileiro. O pacote, que foi sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 13 de outubro de 2020 altera, por exemplo, a validade da CNH de cinco para 10 anos e o aumento da pontuação para até 40 pontos, dependendo das infrações.

5 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE SEGURO RESCIDENCIAL

04/02/2021

Contratar ou não um seguro residencial é uma pergunta que já passou pela cabeça da maioria das pessoas.

Junto a esta pergunta surgem também algumas dúvidas, dificultando ainda mais a tomada de decisão: Quais as coberturas do seguro residencial? É muito caro? Moro em um apartamento alugado, então este seguro serve para mim ou apenas para o locatário?

Hoje te ajudaremos a entender essas e outras dúvidas.

Primeiro é importante destacarmos que, caso o seu seguro tenha sido contratado apenas por exigência do contrato de locação e você desconheça os detalhes de sua apólice, provavelmente está perdendo a chance de utilizar muitos benefícios!

Uma vez que o seguro residencial é destinado aos proprietários, inquilinos e administradores de imóveis, todos os envolvidos podem usufruir dos serviços de assistência 24h que ele oferece.

E não é só no caso de acidentes e furtos, por exemplo, que sua casa estará coberta. O seguro residencial também possui serviços de assistência domiciliar!

Sabe quando você chega em casa, depois de um dia cansativo, e percebe que a fechadura emperrou? Poucas situações são tão angustiantes quanto essa, mas se você tem seguro, basta acioná-lo para resolver rapidinho o problema.

Agora, descubra a seguir 5 coisas que você não sabia sobre a segurança dos seus bens, garantida pelo seguro residencial:

Cobertura seguro residencial

 

Quer trocar de carro em 2021?

06/01/2021

Ano novo, metas novas e, por que não, carro novo? Se você tem vontade de tirar esse sonho do papel e trocar de carro em 2021, a gente tem algumas dicas pra te ajudar! 

Cobertura em caso de pandemia: é possível?

22/10/2020

O mundo foi pego de surpresa por uma pandemia e só se fala nesse assunto. E a dúvida que paira no mundo dos seguros atualmente é: seguro de vida tem cobertura em casos como esse?

 

×

Orçamento