Nosso Blog

Saiba como funciona o seguro fiança

13/02/2020

Além de dispensar o fiador e assegurar o valor do aluguel, o seguro cobre todas as obrigações locatícias, como multas, encargos e danos ao imóvel. “O seguro beneficia os dois lados. Oferece mais comodidade ao inquilino e segurança ao proprietário, já que é possível contratar o seguro com cobertura para todos os tipos de locação, não havendo risco de ter prejuízo”, conta Freitas.

 

O seguro-fiança é uma opção de garantia para quem deseja alugar um imóvel, mas não possui um fiador. “É preciso conhecer muito bem a pessoa e ter plena confiança em sua honestidade para ser seu fiador. Em caso de inadimplência, quem sofrerá as consequências será o fiador”, explica o especialista em Direito Imobiliário, Carlos Samuel de Oliveira Freitas.

 

Um dos motivos para que modalidade venha ganhando cada vez mais espaço nos contratos de alugueis, já que vale como garantia e segurança tanto para o proprietário do imóvel, quanto para o inquilino.

 

Para contratar esse tipo de seguro, é importante que o consumidor procure a orientação de um profissional. 

Aqui na Compec Seguros, temos as melhores propostas para te apresentar. Para saber mais, entre em contato com o nosso corretor Davi Moraes e saiba agora mesmo como podemos te ajudar. 

Ligue:  (24) 99280-4848

 

Fonte: InfoMoney
Imagem: Divulgação

COMENTÁRIOS

COMENTAR



Nova lei de trânsito entra hoje em vigor: veja as 12 mudanças no CTB
saiba +
5 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE SEGURO RESCIDENCIAL
saiba +
Quer trocar de carro em 2021?
saiba +
Cobertura em caso de pandemia: é possível?
saiba +
×

Orçamento